Três Não é Demais
Os Davis e os Foleys enfrentam as muitas provações e obstáculos da poligamia com o objetivo de conhecer uma nova esposa-irmã. Os Merrifields não veem Roberta há mais de um ano e decidem procurar uma terceira opção.