Sr. e Sra., Sra. e Sra.
Depois da viagem ao Brasil para visitar a futura esposa-irmã Roberta, os Merrifields se preparam para sua chegada. A família Davis espera que tudo saia como planejado na cerimônia que celebra sua união com Dannielle.