Elas Nem Imaginam
Os Merrifields cortejam Lea, apesar da desaprovação de Roberta. Os Epps visam uma amiga de longa data para ser a nova esposa. Nick Davis tem um encontro a sós com Danielle para saber qual é a visão dela sobre a poligamia.