Muitas Coisas Poderiam Dar Errado
Os Merrifields vão ao Brasil para descobrir por que Roberta ainda não foi para os EUA. A família Davis aumenta inesperadamente. Os Foleys estreitam sua ligação com April. Sidan contempla os próximos passos com Arielle.