Quer Ouvir Todos os Detalhes?
Dannielle acha que Garrick e Roberta não devem engravidar até ela chegar ao Colorado. Sidian corteja Arielle e a mãe de Tosha questiona o estilo de vida da família. Marcus persegue Janae, mas ela ainda não está convencida.