Você Tem Camisinha?
Os Davis levam Danielle em uma viagem para ver como ela se entrosa com a família. Os Foleys falam de April para os filhos de Steve. Sidian Jones visita Arielle nas Filipinas. India Epps enfrenta críticas em seu aniversário.