Montanha-Russa de Emoções
Os Merrifields reservam o voo de Bert para os EUA. As esposas de Marcus ficam furiosas quando ele não volta para casa depois do encontro com Janae. O filho de Foleys conhece April e se surpreende com a idade dela.