Prós e Contras
Os Merrifields enfrentam um problema quando Roberta descobre a verdade sobre Garrick e Lea. Os Epps discutem os prós e contras de Bina e Janae. Os filhos dos Jones conhecem Arielle. Dannielle reafirma sua devoção aos Davis.