Guerra Fria a Todo Vapor
À medida que os caranguejos avançam para a fronteira russa, Josh e Casey lançam 175 covos ao mar. Sig e Mandy enfrentam ondas enormes. Junior tenta atravessar False Pass à noite durante uma nevasca.