Disparos e Disputas
Diante da ameaça dos russos, Johnathan e Jake disparam uma escopeta para resolver seus problemas. Uma briga de socos abala o convés do Seabrooke. Wild Bill estraga um motor e Mandy aposta na ciência para encontrar caranguejos.