Tal Pai, Tal Filha
Sig e Mandy conspiram para convencer Jake a fazer a prospecção. A tripulação do Wizard rompe o gelo para levar Keith às pressas a um médico. Junior teme o pior quando um marinheiro cai da pilha de covos.