Perigo à Vista
Josh e Casey recolhem os covos quando uma falha no motor ameaça as entregas. Quando a água do mar destrói os motores hidráulicos, Junior faz uma encomenda perigosa. Harley e a tripulação discutem estratégias de pesca.