Bola de Demolição
Covos lotados custam caro para Jake, que precisa consertar um tanque antes que ele mate os caranguejos a bordo do Saga. O leme de Josh e Casey falha e o novato de Wild Bill se torna alvo fácil de um gancho desgovernado.