Troca de Comando
Mandy encara uma tripulação insatisfeita quando um ferimento leva Sig a deixar o Northwestern. No Wizard, Keith enfrenta problemas hidráulicos e uma hérnia umbilical. Uma tragédia abala Josh e Casey no Cornelia Marie.