Mistério Familiar
Em 2001, uma mãe de cinco filhos é encontrada com um tiro na cabeça dentro de seu carro. Os investigadores têm poucas provas materiais e não prendem nenhum suspeito. Anos depois, a família se divide sobre o crime.