Onde Está Kristin Smart?
Em 1996, uma universitária desaparece no fim de semana do Memorial Day e é dada como morta. Os xerifes estão de olho em um suspeito principal, mas não têm evidências para provar isso. Décadas depois, uma descoberta vira esse caso de cabeça para baixo.