Manual de Assassinato
Durante anos, um assassino em série persegue vítimas mais vulneráveis, incluindo idosos. Quando uma mulher de 91 anos sobrevive, ela ajuda a desvendar o caso e ajuda a polícia a capturar um assassino brutal.