O Bicho-Papão
A vida da família Lunsford sofre uma reviravolta quando Jessie, de nove anos, é sequestrada no meio da madrugada. A polícia vasculha o bairro e descobre uma verdade sombria: a menina estava mais perto do que todos imaginavam.