Meu Pai Era um Monstro
A professora de teatro Kathy Gillcrist embarca em uma jornada para encontrar seus pais biológicos. Seus piores temores se realizam quando ela descobre seu pai é um dos mais infames assassinos em massa da história de Maryland.