Fim Brutal
Dois membros de uma família importante do Arkansas são assassinados, um adolescente é preso e se declara culpado. Por 24 anos, uma mulher da família vitimada acredita que ele é inocente. Mas ele é solto e mostra sua verdadeira natureza.