O Estripador de Hollywood
Uma mulher é assassinada na mesma noite em que sairia com o ator Ashton Kutcher. A polícia acredita que as pistas apontam para um assassino em série. Conforme o número de vítimas aumenta, uma corajosa mulher escapa com vida.