O Preço da Fama
Em 2001, o ator Robert Blake encontra sua esposa Bonny Lee Bakely com um tiro na cabeça no carro do casal. A maior investigação de homicídio da história da polícia de Los Angeles descobre um enredo de ambição cega e traição.