Rodney Reed é Inocente?
Uma mulher do Texas é brutalmente estuprada e assassinada. O julgamento gera um debate racial, questionando se um inocente foi condenado. Surgem novas evidências e parece que a família da vítima nunca vai saber quem a matou.