Natal Vermelho
Em dezembro de 2003, a polícia atende a um chamado de emergência numa propriedade em Mansfield, no Texas. Ao entrar, descobre dois corpos ensanguentados. A chave para encontrar o assassino está nas mãos de uma das vítimas.