Estrada dos Horrores
Em 1992, uma universitária desaparece quando seu carro quebra em uma estrada. Parentes e amigos se juntam à polícia em uma busca frenética, que enfrenta um revés após o outro. Avanços na tecnologia de DNA resolvem o caso.