Picape Promissora
Quando uma combalida picape Chevrolet chega ao ferro-velho, Andy acredita que ela é valiosa demais para ser destruída. Bobby não fica satisfeito quando Andy decide reformá-la, mas ele garante que a revenda será lucrativa.