Lama, Pisos e Fogo
O ferro-velho se prepara para sua exposição anual de veículos e Andy precisa terceirizar alguns projetos. Além de consertar seu velho Jeep CJ-5 1980, ele ajuda o campeão de dragster Mo Hall a restaurar um Camaro 1969.