Óleo e Fumaça
Andy e Tim cantam pneu em uma pista profissional de drifting, enquanto Blair tenta consertar um vazamento de óleo em um enfumaçado Audi A8L 2013. Dave instala uma nova traseira no Nova 1966 de Andy.