Aposta de Risco
Quando Andy compra um Porsche C4S 2004 em um leilão, Bobby tem certeza de que o carro vai afundá-lo em dívidas. Dave Jensen tenta instalar um turbo em um Belair 1957 antes de uma corrida de dragster.