Projetos de Peso
Ocupado em encontrar peças para um Porsche C4S e ajudar um cliente a modernizar um hot rod antigo, Andy atrasa o trabalho no ferro-velho. Bob só fica satisfeito quando Andy finalmente começa a compactar alguns carros.