Capitão Ferro-velho
Andy não consegue esquecer o caminhão de reboque e pede a ajuda de Dave Jensen para superar seu recorde de velocidade. Bobby pensa que Andy enlouqueceu quando decide construir uma estátua gigante com peças automotivas.