Brinquedos para Garotos Grandes
Um Camaro RS/SS 1968 não roda há mais de 20 anos, mas logo poderá acelerar com 1.200 cavalos-força sob o capô. Andy encontra três carros que admirava na infância e pede a ajuda de Kenny e Tom para reformá-los.