A Surpresa
Bobby vê um Datsun 260Z 1976 no pátio e decide reformá-lo para surpreender sua esposa com um presente. Enquanto isso, Andy tenta vender um Jeep Wrangler 2014, em vão, apesar de estar equipado com um potente motor HEMI.