Bonito por Dentro e Por Fora
O Challenger R/T 2015 de Andy está caindo aos pedaços por culpa de Bobby, mas se ele conseguir deixar o exterior tão impressionante como o motor, será uma venda lucrativa. Tommy moderniza seu Jeep com injeção de combustível.