Tô Chegando - Na Casa dos Famosos
Dony De Nuccio visita grandes celebridades em casa e revela no detalhe a relação delas com o espaço em que escolheram viver. Que estilo, histórias e segredos elas escondem na intimidade do lar? Muitas curiosidades por trás de objetos.