Jackie Seigel - A Rainha de Versalhes
Dezoito anos depois de erguer a maior casa para uma única família dos Estados Unidos, Jackie Siegel está determinada a finalmente terminar seu palácio de mais de 8.600 metros quadrados, conhecido como Versalhes.