Cozinha de Rainha
Enquanto cuida de seu marido doente, Jackie tem a missão de dar uma festa de aniversário para seus três filhos. Enquanto isso, o filho mais velho de Jackie inaugura a sala de jantar e o primeiro quarto é finalizado.