Ressurreição de Versailles
Jackie Siegel volta à Flórida para finalizar a casa dos sonhos de sua família, chamada de Versalhes. Ela precisará de todos os homens da rainha para conseguir concluir a decoração até sua luxuosa festa de Ano Novo.