Diva Las Vegas
O primeiro quarto de Versalhes começa a ganhar forma e Jackie vai para Las Vegas. Lá, ela dá um jantar para testar um plano extravagante para uma cozinha da mansão, e descobre que o projeto dos sonhos pode ser um pesadelo.