Rainha do Baile
Com o final do ano se aproximando rapidamente, a rainha pressiona sua equipe para preparar mais quartos em Versalhes. E Jackie se preocupa com a saúde de seu marido enquanto faz tudo o que pode para tornar sua festa monumental.