É Dificil Ser Rainha
A família se prepara para morar em Versalhes, Jackie enfrenta os efeitos de levar quase 20 anos para terminar sua casa dos sonhos. E Jackie investe em autocuidado enquanto espera para descobrir se seu marido estará em casa para a véspera de Ano Novo.