Um Punhado de Porsches
Andy entrega ao pai as chaves de um Mini Cooper, mas Bobby logo descobre que o carro tem sérios problemas. Andy aproveita a deixa para cuidar de projetos que Bobby jamais aprovaria, incluindo um lote de Porsches avariados.