Phyllis's Wedding
Phyllis lamenta ter dado a Michael uma tarefa importante em seu casamento após vários momentos embaraçosos. Pam tem flashbacks de seu próprio planejamento de casamento. Enquanto isso, Dwight está determinado a pegar penetras de casamento.