Back from Vacation
Ainda em "modo de férias" após sua viagem à Jamaica, Michael tenta manter a vibe relaxada. Mas um foto polêmica de suas férias enviada por e-mail ao escritório todo acaba sendo demais. Pam acaba presa em uma discussão entre Jim e Karen.