Benihana Christmas - Parte 2
Michael envia um inapropriado cartão de Natal photoshopado e fica de coração partido. Andy leva Michael para beber com Dwight e Jim, enquanto as tensões no comitê de planejamento de festas levam à formação de partidos rivais.