Quem Fica com o Bar?
Após seu término, um ex-casal faz uma competição ridícula para decidir quem ficará com o seu bar preferido.
Depois do seu término, Nina e Allen dividiram amigavelmente todos os seus pertences, exceto pelo seu bar preferido. Com a ajuda de amigos e dos funcionários, o ex-casal faz uma competição ridícula para decidir quem ficará com o lugar.