Ben Franklin
Seguindo maus conselhos do amigo Todd Packer, Michael traz dois performers "adultos" para o escritório - uma stripper e Ben Franklin - em homenagem ao chá de panela de Phyllis. Enquanto isso, Karen confronta Pam sobre seu passado com Jim.