Women's Appreciation
A indignação irrompe no escritório depois que Phyllis cruza com um exibicionista. Michael toma algumas decisões pessoais importantes ao levar as mulheres em uma saída especial. Enquanto isso, Dwight e Andy trabalham para capturar o tarado.