The Job - Parte 1
O escritório ainda está movimentado com os acontecimentos do dia na praia. Uma vaga de emprego coloca colega de trabalho contra colega de trabalho, enquanto Michael, Jim e Karen vão para Nova York para as entrevistas finais.