Email Surveillance
Os funcionários da Dunder Mifflin ficam irritados quando Michael começa a monitorar os e-mails. Pam desconfia que Dwight e Angela estejam tendo um caso. Michael aparece sem ser convidado no churrasco de Jim e canta no karaokê.